Boca de mulher provocante

Diga Sim ao Sexo Oral

Se você costuma negar esse ato tão prazeroso para os homens que também pode ser para você, é hora de repensar e quem sabe passar a dizer sim ao sexo oral.

Para os homens, há poucas coisas no sexo que podem ser tão agradáveis como receber uma boa sessão de sexo oral. É o momento em que eles se esquecem do mundo e se concentram apenas em desfrutar o prazer que a sua parceira está proporcionando.

De acordo com Alessia Di Bari, sexóloga e terapeuta familiar, é muito comum que os seus pacientes do sexo masculino se queixem que suas parceiras não gostem de fazer sexo oral ou porque raramente concordam em fazê-lo.

É claro que felizmente esse não é o caso de todas as mulheres. Muitas adoram dar prazer aos seus parceiros, mas ao mesmo tempo, há várias que têm uma série de restrições a este respeito.

Alguns dos motivos mais comuns dos “porquês” que as mulheres não consideram o sexo oral como uma prática agradável são:

1. Ela se sente humilhada, confusa, o gosto ou cheiro não a agrada

Este é um dos motivos mais comuns para que muitas mulheres se neguem a fazer sexo oral. É triste, mas é verdade.

Muitas mulheres, devido à sua educação ou crença, acreditam que essa é uma prática “degradante”, seja devido à posição, já que dependendo de onde o homem está ela tem que ficar de joelhos, ou porque acredita que isso possa simbolizar algo que ela não está de acordo.

Não importa o motivo, o importante é que nenhuma mulher deve se sentir culpada por isso! Essa é uma prática como qualquer outra prática sexual, e neste quesito não há coisas “boas” ou “ruins”, mas sim “eu gosto” ou “não gosto”. Esqueça dos “eu não deveria” ou “eu deveria…”.

2. O cheiro e/ou gosto parecem desagradável

É claro que a higiene adequada é muito importante, e muitas vezes o pênis está limpo, mas como não foi bem seco antes do homem vestir a roupa íntima, ele acaba ficando com um mau cheiro.

Como sempre é dito e repetido, a comunicação é algo extremamente importante entre o casal, e por isso, vale a pena falar sobre esse assunto. Se você acha que há um cheiro desagradável, com delicadeza e educação, converse com o seu parceiro.

Quanto ao sabor, se você tem problemas com o gosto do pênis do seu parceiro, que tal usar alguns lubrificantes saborosos? Desta maneira, praticar o sexo oral será como lamber um pirulito.

3. Muitas acham que essa é uma prática exclusiva de prostitutas

Nada poderia estar mais longe da realidade e ser mais errado do que esse pensamento. É claro que essa não é uma prática exclusiva de prostitutas, e mesmo se verdade fosse, a melhor coisa que você poderia fazer seria aprender com as profissionais!

Deixe esses velhos tabus que a sociedade colocou na mente de muitas mulheres de lado e curta mais o sexo. Fazendo, você será a primeira pessoa a sentir muito mais prazer, além de se divertir muito mais.

4. Não faz porque não sabe fazer

Neste caso, o ditado popular “a prática leva a perfeição” cabe perfeitamente. Se você não começar a fazer sexo oral, nunca aprenderá a fazer! É hora de começar a praticar!

Além de, novamente, conversar com o seu parceiro, perguntar como ele gosta, pedir que te ensine! Mesmo se tiver vergonha e medo de admitir que não sabe, pedir para ele te ensinar pode ser algo extremamente excitante e sexy para o seu parceiro. Imagine como ele sentirá sabendo que você quer que ele te ensine como lhe dar prazer? Além do mais, você aprenderá a fazer do jeitinho que ele gosta!

Para deixar tudo realmente claro, como dito e “redito” anteriormente, tudo se resolve (bom, praticamente tudo) com a comunicação!

Não se negue por decreto a tentar fazer uma ou outra coisa. Permita-se experimentar coisas novas, saber o que acontece com você, como se sente ao tentar uma ou outra coisa.

Não há nada de errado em não gostar de fazer tudo e com todos, mas também vale a pena se questionar e provar coisas diferentes para aí sim determinar se gosta ou não disso ou daquilo.

Como lição de casa, pergunte a si mesma quanto você e seu parceiro conversam sobre sexo. Você permite que ele saiba o que você gosta ou não gosta? Quantas vezes vocês conversaram sobre como se sentem em relação à vida sexual de vocês?

Ninguém nasce sabendo tudo ou com um manual de instruções. Todos aprendem com o tempo. Anime-se a se conhecer e a conhecer o seu parceiro. Diga sim ao sexo oral, permita-se provar e deixe todos os preconceitos de lado!

Você costuma fazer sexo oral no seu parceiro ou não gosta? Por que motivo você faz com menos frequência do que ele gostaria? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votes, average: 2,80 out of 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Olá, sou homem e meu maior fetiche é mamar em uma mulher lactante, não precisa rolar sexo, posso ir em qualquer lugar de são Paulo, quem quiser falar comigo é só me mandar um email :

    [email protected]

  2. alexandro carvalho

    adoro praticar sexo oral sinto muito prazer quando uma mulher tem prática no mesmo a sensação de prazer é muito grande e além do mais o sexo oral é uma arte que tem seus mistérios e nuanças. há varias maneiras de uma mulher excitar um homem fazendo sexo oral nele é um ato muito lindo eu amo o sexo oral ele é uma forma de dar e receber prazer. quem não faz não sabe o que está perdendo é maravilhoso1 fantástico!!! o mesmo é um ato de amor e entrega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *